Pesquisar neste blog

domingo, 22 de maio de 2011

Amor & Coração


Acolhido amor que mansinho veio
Cuidando o que duro da vida foi
Somem meus tolos receios
Dando coragem para confiar

Amor que fez do tempo seu
Um portal só nosso
Castelo para esse amor broto
Magicamente cresceu

Consigo sublime felicidade
Que traz brio nas minhas noites
Que me faz acreditar
Esperanças no meu céu

No despertar de um novo dia
Traz o eu te amo
E o orgulho das nobrezas
Admiradas e sentidas

Bem aventurado amor
quando descansa suas idéias
Fantasia o eterno
Vislumbra o viver

Que se transforma em anjo
Assim que se faz necessário
Vigiando meu repouso
Acalentando meu ser




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião ajuda na construção do Blog. Fique a vontade para opinar, elogiar, criticar e sugerir... Você está no Mixturando a vida! Obrigado por ser um leitor.