Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Consequências do Perispírito

Estou num estado letárgico de realidade introspectiva. Cheguei num ponto onde meu fluxo jorra diante de mim como alagamento. Tudo o que eu passei com você virou uma lembrança cheia de vontades e domínios. Criou-se um sentimento que tem insistido em me levar até você. Tenho dificuldades de aceitar muitos de seus defeitos, os que causaram raiva, por isso te crio e recrio na mente, mas a vida continua a mesma. Quisera eu poder transformar o que me impede de vincular-me, de poder manter minha presença sem precisar pressionar. Admito estar fraco em assistir o desfazimento, o ceifar de “tantos tantos”. Relutar parece ceder à cova que mesmo criei.
Bate um imenso desejo de sedimentar nossos elos e percolar as distâncias, que de tão soltas pouco se tocam. Como é difícil ver as correspondências ficarem pelo caminho, jogadas ao sabor e a sorte delas mesmas. As dificuldades nos levaram a um percurso de transição dolorosa, as alegrias vêm pontuais e de intensidade violenta. Palpita coração, balançam as entranhas quando forma sua imagem.
Tentar entender o outro é tarefa que poderia ser dada ao criminoso mais hediondo, grande é o enigma de perceber o coração. Um ditado diz ser inatingível, eu já caí, me debrucei e nadei em várias de suas veias. Seria muito ambicioso querer saber tudo, creio que o essencial conhecer é aquele bastante para sem dizer nenhuma palavra exercer um comando oculto e subliminar, mesmo que de corpos distantes, você sente a água do outro.
Existe a magia de fascinar meu ego e o dom de amaciar minha carne. Este já seria motivo suficiente para eu nunca mais esquecer, você extrai o melhor de mim quando sem cerimônia fica como numa terapia diz sua alma, pestaneja sua dor e fagulha a felicidade, muitos nem no barato de alguma substância conseguiriam fazer isso.
O amor vai sempre renascer em várias formas, e quando ouvir a música pode ser sem os óculos mesmo.



Um comentário:

  1. Há os caminhos nessa vida onde já se perderam as palavras há muito tempo, e hoje só se sente.

    ResponderExcluir

A sua opinião ajuda na construção do Blog. Fique a vontade para opinar, elogiar, criticar e sugerir... Você está no Mixturando a vida! Obrigado por ser um leitor.